Hoje acordamos cedo para fazer um dos passeios mais esperados da viagem, que não fazia parte do roteiro inicial. Nosso guia, Karan, um cara gente finíssima do Nepal, é fera de Rafting e caiaque. Ele ficou falando a viagem toda que era muito legal fazer aqui e um pequeno grupo de 6 pessoas empolgou: Angélica, Aline, Hermes, Geraldo, Má e Rafa!
O passeio foi realmente muito especial! Como era a primeira vez que a empresa fazia Rafting esse ano, pois as condições do rio antes não permitiam, tivemos direito a presenciar a pooja, feita pela esposa do dono para abençoar os nossos botes.
![]() |
Além de comermos maravilhosamente, ainda fomos tomar sobremesa e café no Honey, outro lugar muito legal de Rishikesh! |
Em seguida, voltamos ao Ashram, onde tivemos uma sessão de perguntas e respostas com a Sônia, uma brasileira que se mudou há alguns anos para a Índia para estudar Vedanta. Ela hoje mora no Ashram, é casada com um alemão e eles têm uma filinha de 1 ano. Foi muito legal ver a perspectiva dela sobre Índia, sobre Vedanta, etc.. Nos sentimos muito honrados com a atenção dela e também privilegiados de termos encontrado o Andres, um dos pouquíssimos (talvez 2 ou 3) professores de Vedanta do Brasil!
Finalmente, fomos fechar as malas, já que o dia seguinte seria de longas viagens: trem para Delhi e depois Varanasi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário