sábado, 5 de novembro de 2011

De volta à terrinha, mas guardando sempre as lembranças da bela viagem nos pensamentos


Hoje foi o dia da nossa chegada ao Brasil. Ficamos super felizes de encontrarmos o Alvaro, pai do Rafa, logo cedo no aeroporto. Também ficamos extremamente contentes de chegar à casa da família Quintal e encontrar o Vô, a Luceli, e claro, nossa cachorrinha, a Mel.
Essa viagem foi realmente inesquecível para nós. Vimos coisas incríveis, paisagens maravilhosas, construções impressionantes feitas pelo ser humano, tanto milenares quanto outras, bem mais recentes, enfim... vivemos experiências ímpares!!
Mas o que mais marcou nossos corações foram os encontros com pessoas queridíssimas ao longo desses meses. Alguns são amigos e familiares que conhecemos há muitos anos, enquanto outros são seres que cruzamos durante o caminho e que marcaram nossas vidas de diversas formas muito positivas. Essas pessoas passam a fazer parte do nosso ciclo de amigos queridos, e realmente essa viagem não teria sido um décimo do que foi se não fosse por elas. Queremos aqui agradecer a todos que fizeram dessa viagem ser esse momento de crescimento tão legal nas nossas vidas! OBRIGADO!!! Nunca vamos esquecer, e esperamos poder revê-los, apesar da distância física que nos separa, sempre que for possível e a vida permitir. Saibam que vocês moram em nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário