quinta-feira, 3 de novembro de 2011

E nossas malas ficaram presas pelas greves gregas...


Hoje era o dia de irmos pegar as malas que tinhamos mandado da Grécia para Londres, lá no Armazem da transportadora.  O dia estava chuvoso e o combinado era isso: usar esse último dia para buscar as malas e fazermos umas últimas comprinhas de coisas que queriamos levar para o Brasil. A primeira coisa que o Rafa fez após o café da manhã foi ligar na transportadora para confirmar que as malas estavam lá. Essa foi a hora da má notícia do dia: por causa da greve, as malas apenas conseguiram sair da Grécia faz 4 dias e chegariam a Londres apenas segunda-feira que vem. Isso foi uma péssima notícia, já que segunda já estaríamos no Brasil...


Sendo assim, o dia foi dedicado basicamente a resolver isso: como fazer essas malas chegarem no Brasil. Pensamos em mudar nosso voo, mas a Tam não tinha passagem. Pesquisamos várias transportadoras e finalmente conseguimos uma que pegará as malas no armazem e entregará as malas no aeroporto de Guarulhos, por um preço aceitável. Com isso resolvido, fomos fazer umas compras na Decathlon.


Finalmente, fomos para a nova casa da Lu e do Mocotó, onde a Lu tinha passado o dia movendo móveis de um lado para o outro e cuidando, sozinha, da Malu... Que heroína!! Chegamos lá e ela nos mostrou a bela casa perto da praia, que realmente é um sonho. A parte mais legal é a parte de fora, eles tem um jardim maravilhoso, todo arrumado, com uma Jacuzi, etc.. Temos certeza que serão muito felizes lá! Em seguida o Mocotó chegou com mais uma leva de coisas do apartamento empilhadas dentro do carro. Ajudamos um pouco a descarregar as malas e tomamos umas cervejinhas. Depois, pedimos umas pizzas e eles tiveram o primeiro jantar com convidados na linda sala de jantar que fica no jardim de inverno. Um charme!! Depois pegamos a estrada e fomos para o hotel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário