sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dia de pegar o voo de volta!


Hoje é nosso último dia na Europa. Acordamos cedo, pois tinhamos que fazer todas as malas e o Rafa ainda queria fazer uma última compra lá no centro. Depois de fazer uma boa parte das malas e tomarmos um rápido café da manhã no quarto, o Rafa deixou a Má cuidando da arrumação e foi fazer umas compras... Afinal, tem coisas aqui que são muito melhores e mais baratas do que no Brasil.


Depois de dois metrôs e mais dois de volta e de fazer a compra que ele queria, ele chegou a tempo de colocarmos as malas no carro e irmos para o Shopping em Canary Wharf, onde combinamos de almoçar com o Mark, aquele primo do Rafa que encontramos também da última vez. Fomos para o Café Rouge, um simpático restaurante francês na beira do rio Tamisa. Infelizmente o tempo tinha virado e tivemos que comer dentro... Mas o almoço foi bem gostoso, e tivemos a sorte de ser na véspera do aniversário do Mark, assim pudemos comemorar juntos! Depois do almoço, Mark e Rafa ficaram fumando um cigarro e tomando cafézinho lá fora enquanto a Má foi fazer umas últimas comprinhas de biscoitos e chocolates para a família. 


Happy birthday Mark!!!



Finalmente, nos despedimos do Mark e fomos rumo ao aeroporto. Apesar de muito cedo, ainda tinhamos que passar na transportadora que levará nossas malas para assinar documentos e deixar cópias dos nossos passaportes. Assim fizemos e chegamos no aeroporto com 2h e meia de antecedência, a tempo de fazermos o check-in tranquilos e vermos umas coisinhas no Duty Free. Ali na sala de espera, o Rafa conseguiu uma tomada para carregar o celular e descobriu que seu pai tinha mandado um e-mail falando que nos buscaria no aeroporto e nos levaria a Campinas no dia seguinte, para colocarmos o papo em dia. Muito obrigado, pai Alvaro!!
Ainda conseguimos falar também ao telefone rapidamente com a Renate e o Bruno, que faz aniversário de 6 anos dia 5/11. Como eles estão na terra Kiwi, ligamos no dia certo e conseguimos dar os parabéns, o que nos deixou muito felizes! Finalmente, entramos em nossa lata de sardinhas voadora e fomos felizes de volta ao Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário