terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pelas curvas sinuosas do Himalaia…

Acordamos cedo, tomamos nosso café da manhã no pátio do hotel! Foi bem gostoso, pois no refeitório estava muito abafado e lá fora tinha uma brisa bastante agradável.
Pegamos o nosso jipe e seguimos em direção de Badrinath. Uau... A estrada é uma verdadeira loucura! Várias partes de terra, quedas de barreiras, passagens em meio a cachoeiras, lugares onde parece não ter espaço nem para uma moto passar, mas nós passamos assim mesmo de jipe, as vezes ainda cruzando com algum caminhão ou ônibus local... E sempre o velho esquema das buzinas, parece até que os caras têm uma língua própria, tipo um código morse da buzina, em que eles se comunicam e se entendem.

2011-09-27 Com lenço e doc_India

2011-09-28
Paramos num verdadeiro muquifo para almoçar, e nossos cozinheiros já estavam lá (sim, o grupo tem uma pequena equipe de cozinha que nos acompanha nesses lugares remotos, pois muitas vezes não teria o que comermos, ou seria tão apimentado que ninguém agüentaria...). Dessa vez, preparam a comida literalmente no chão, e tivemos que superar mais uma vez nossos preconceitos para encarar essa refeição.
Continuamos a viagem e, a medida que fomos subindo, as paisagens de montanha foram ficando cada vez mais bonitas! É realmente imponente a beleza dos Himalaias! Chegando a Badrinath, nos instalamos e jantamos no hotel, para em seguida fazermos uma roda e termos uma medição guiada por nosso "guru", que foi muito legal e relaxante! Depois disso, cama, pois afinal estávamos exaustos e queríamos aproveitar o dia seguinte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário